«Álvaro Cunhal é uma personalidade marcante, em Portugal e no mundo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agenda


05Abr.

Vendas Novas
Promotor Câmara Municipal de Vendas Novas
Sessão «A vertente ficção, ensaio, política de Álvaro Cunhal», na Biblioteca Municipal de Vendas Novas.
--o--
Braga
Conferência «A Arte, o Artista e a Sociedade», pelas 14h00, na Casa dos Crivos.
---o---

06Abr.

Moura
Promotor Teatro Fórum de Moura e Teatro Extremo
Integrado nas comemorações do centenário do nascimento de Álvaro Cunhal, a peça para a infância "Os Barrigas e os Magriços” a partir do conto homónimo de Álvaro Cunhal estreia a 6 de Abril em Moura.
--o--
Aveiro
Abertura da Exposição Impressa - 15 Painéis «Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro» e da Exposição «40º aniversário do 3º Congresso da Oposição Democrática», pelas 12h00, na ex-Capitania em Aveiro. As exposições estarão presentes até 26 de Abril.
--o--
Grândola
Sessão pública/debate «Vida, pensamento e obra: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro», pelas 16h00, no Centro de Trabalho de Grândola.
--o--
Aveiro
Sessão Pública «Álvaro Cunhal e a construção da unidade antifascista», nos 40 anos do 3º Congresso da Oposição Democrática, pelas 17h00, na Sala de Sessões da Assembleia Municipal de Aveiro.
--o--
Beja
Inauguração da Exposição Impressa - 15 Painéis «Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro» e Sessão sobre o livro "A Verdade e a Mentira na Revolução de Abril", pelas 17h30 na Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, em Cabeça Gorda.
--o--
Aveiro
Música com Paredes de Vidro, Concerto para o centenário de Álvaro Cunhal, pelas 21h30, no Conservatório de Aveiro.
---o---

07Abr.

Almada
Promotor Teatro Fórum de Moura e Teatro Extremo
Integrado nas comemorações do centenário do nascimento de Álvaro Cunhal, a peça para a infância "Os Barrigas e os Magriços” a partir do conto homónimo de Álvaro Cunhal estreia a 7 de Abril em Almada.




Sem comentários:

Enviar um comentário