«Álvaro Cunhal é uma personalidade marcante, em Portugal e no mundo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro

A Cooperativa Cultural Popular Barreirense, no âmbito das comemorações do centenário de Álvaro Cunhal, vai promover a Conferência «RUMO À VITÓRIA”, com a presença de Francisco Melo, Director das Edições «Avante» e membro do Comité Central do PCP, no dia 14 de junho, pelas 21,30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

Conferência «RUMO À VITÓRIA” , hoje o mesmo desígnio revolucionário a actualidade de um texto- com a presença de Francisco Melo Director das Edições «Avante» e membro do Comité Central do PCP DIA 14 de junho, 21,30 horas, Biblioteca Municipal do Barreiro.

A
Cooperativa Cultural Popular Barreirense (C.C.P.B.), Instituição que comemora no presente ano o seu CENTENÁRIO, participa nas comemorações do centenário de Álvaro Cunhal juntando-se assim à justa evocação e homenagem ao homem que cedo decidiu «tomar partido» pelos trabalhadores, pelo povo , pelo país.

Um homem, um político, um artista, um intelectual, um revolucionário que nos marca a todos. Setenta e quatro anos de militância política, uma imensa e variadíssima obra artística, uma produção teórica notável. Figura determinante do século XX no país e no mundo.

Para esta conferência contamos com a presença de Francisco Melo, para nos ajudar a entender a actualidade e importância de um texto como é «O Rumo à Vitória» e para melhor compreender a situação do nosso país e a crise que assola todos os domínios das nossas vidas. Contamos consigo no próximo dia 14 de junho, pelas 21,30h na Biblioteca Municipal do Barreiro.

ESPERAMOS
pela vossa presença!

Cooperativa Cultural Popular Barreirense
2013/
ANO do CENTENÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário