«Álvaro Cunhal é uma personalidade marcante, em Portugal e no mundo

terça-feira, 21 de maio de 2013

No Blog – O Canto do Nelson



Álvaro Cunhal – a minha homenagem

      100 Anos, é tempo para reconsiderarmos e ter respeito por um dos maiores políticos portugueses! Álvaro Cunhal.
      Estou com este meu trabalho a juntar-me hás comemorações dos cem anos de Álvaro Cunhal relembrando a sua importância para a liberdade e a democracia conquistada em Abril de 74
      Aconselho aos jovens deste pais a procurar a sua história livre de preconceitos. Pela minha parte quero homenagear aqui o homem com quem tomei café duas vezes na sede do PCP e contrariamente ao que demonstrava quando politico - um homem duro -, na realidade, era dos mais afáveis e intelectuais com quem jamais privei.

Sem comentários:

Enviar um comentário